ACIDENTE ASSOMBRADO

"O que liga o nosso mundo ao além? Será que em algum momento esses dois mundos se confundem entre si?"


"Este fato aconteceu em uma estrada de Goiania, e relatos dizem que as pessoas que viveram essa história jamais voltaram a ser as mesmas."

Um caminhoneiro passava pela BR-153, (em Goiânia, em um trecho mal sinalizado, com pista mal conservada, cheia de buracos e pouco iluminada, cercada de mato alto pelos dois lados) na parte da tarde, quando ele se deparou com uma moça saindo do mato, totalmente desesperada, muito machucada e ensaguentada, na direção de seu caminhão.

No susto, o caminhoneiro freiou violentamente e quase atropelou a moça.
Ele então desceu do caminhão e a moça, totalmente descontralada, e sem falar direto coisa com coisa, pediu desesperadamente a ajuda daquele caminhoneiro.

Ela dizia que estava em um carro passando pela BR quando, ao passar por um buraco, o carro desgovernou-se, capotando, saindo da estrada e indo parar no mato, com uma criança presa no banco de trás e uma motorista na direção, precisando de ajuda.

Disse, ainda, que já fazia muito tempo que o acidente tinha acontecido, e que por o matagal estar muito alto, ninguém enxergava o carro capotado, e que ela, com muita dificuldade, havia conseguido se livrar das ferragens, mas que não conseguiu tirar a criança e a motorista.

O caminhoneiro na mesma hora adentrou o mato e, com muita dificuldade, conseguiu chegar onde estava o carro.
Ele pediu para a tal moça ir até o caminhão e pedir ajuda pelo rádio amador. Ela foi. Com muito esforço, ele conseguiu retirar a criança do carro, mas a pobre motorista ja estava visivelmente morta, atravessada pelas ferragens.

Ele foi até a estrada com a criança no colo e conseguiu parar outros motoristas para que os ajudassem.

Pouco tempo depois, já estavam no local o corpo de bombeiros, polícia e o IML.

No meio de toda aquela confusão, ele se lembrou da moça que tinha pedido ajuda.
Os policiais "varreram" a área em busca da mulher, mas não havia nem sinal dela.

Os bombeiros, com muita luta e determinação, conseguiram retirar a motorista, e o caminhoneiro, bastante curioso e aturdido com tudo aquilo, resolveu conhecer o rosto da vítima. Ao retirar o lençol improvisado do corpo, deparou-se com uma assustadora surpresa: a motorista morta ao volante era a mesma moça que, horas atrás, havia entrado na frente do seu caminhão de forma desesperada, pedindo ajuda.

Posteriormente, identificaram a mulher como mãe da criança.

O caminhoneiro ficou completamente transtornado e dizem ter sido internado no mesmo dia, em uma clínica psiquiátrica.

Este fato ocorreu há pouco mais de 9 anos.
Dizem que esse caminhoneiro ainda vive, que anda de lá pra cá na clínica, como se estivesse carregando uma criança no colo.

 

 

Anônimo